F.A.Q

 

 

1.Que vantagens tenho ao comprar em zoofast.pt?
- posibilidade de obter até 3% de desconto para os clientes regulares.
- garantía da melhor qualidade dos produtos de marca.
- posibilidade de seguir as alterações
de estado da encomenda.
- posibilidade de receber uma newsletter com ofertas atrativas.

2. Quanto pagarei pela entrega?
Para as encomendas superiores a 34,90€ a entrega é gratis. Detalhes na categoría PAGAMENTO & ENTREGA.
Para as encomendas inferiores a 34,90€ euros adicionamos 11,99€ de portes de envío.

3. Qual é o prazo de entrega?

99% dos pedidos dos nossos Clientes realizam-se no prazo de 48 horas desde o momento em que o pedido foi aceite ou que o dinheiro entrou na nossa conta bancária. Os pedidos realizam-se por ordem de entrada na nossa loja. A sua entrega poderá demorar entre 7 a 14 dias úteis, após o pedido ter sido aceite, ou que o dinheiro tenha entrado na nossa conta. Se a disponibilidade do produto está temporariamente limitada ou esgotado o prazo de entrega pode aumentar até 8 dias úteis. Neste caso os nossos consultores te informarão sobre a situação.

4. Como fazer o pedido?

Depois de adicionar o produto ao carrinho preencha o formulário de endereço de entrega e escolhe o método de pagamento. Irás receber uma mensagem com a confirmação do teu pedido, o seu número e todos os detalhes da transação para o seu endereço e-mail indicado.

Infelizmente, não é possivel voltar a pagar com o cartão o pedido cujo pagamento não foi autorizado por Ecard (neste caso a taxa de pagamento não será cobrada e o pedido não se realiza). Devido a isto aconselhamos que:

Volte a fazer o pedido.

Entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente para alterar o método de pagamento para uma transferência bancária ou pagamento PayPal

6.Como serei informado sobre a data de envio do meu pedido?

 

No momento de enviar o pacote será enviada uma mensagem com o número de envio para o endereço de correio eletrónico fornecido durante a compra. O estado do envio pode ser verificado em: http://www.envialia.com/. O número do pacote estará ativo na página web da empresa de transporte depois de 2-3 dias úteis desde o envio do nosso armazém na Polónia.

7. O que fazer se o meu pedido se danificar no transporte?

 

Depois de receber o pacote e notar os danos, pedimos, se possivel, que use o protocolo de danos com o mensageiro que entraga o pacote (ter este protocolo ajuda-nos a examinar a reclamação mais rápido. Pedimos também que envie de imediato uma mensagem para o office. A sua reclamação será examinada o mais depressa possivel.

8. Em caso de erro ou problema com o pagamento posso cancelar eu mesmo o pedido?

No caso de um erro, um problema com o pagamento ou outras circunstâncias que obriguem a anular o pedido contacte o Serviço de Apoio ao Cliente em office@zoofast.pt.

9. Posso alterar a morada de entrega depois de efectuar o pedido?

Se for necessário alterar a morada contacte o Serviço de Apoio ao Cliente em office@zoofast.pt telefone: +351 308 804 373. Informamos, que esta alteração nem sempre será possível, dependendo do estado do pedido.

10.O que fazer se encontrar uma oferta melhor do que a nossa?

Se mostrares uma loja com oferece o mesmo produto com melhor preço (incluindo os portes de envio), te enviaremos 2% mais barato do que a outra loja - conosco compras sempre AO MELHOR PREÇO!

O link com a oferta mais barata deverá ser colocado no comentário do pedido.

11. Como deixar de fazer parte da lista de newsletter?

Entra na tua conta em www.zoofast.pt  "MINHA CONTA” encontrarás informações sobre a posibilidade de se inscrever ou cancelar o teu correio electrónico da lista da Newsletter.

 

 

 

 

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