Devoluções

 

 

Todas as mercadorias são novas e sujeitas à garantia do fabricante, distribuidor ou importador, caso a mercadoria seja coberta pela garantia.


A loja não se responsabiliza pelas consequências do uso indevido da mercadoria.

A devolução da mercadoria defeituosa depende da decisão do produtor, distribuidor ou importador. Caso encontre defeito no produto, entre em contacto conosco por telefone ou e-mail e nos reenvie a mercadoria. Depois de recebermos uma resposta, o distribuidor ou importador irá reembolsar o valor da compra, ou enviamos-lhe um novo produto. As reclamações serão resolvidas até 14 dias úteis.

As reclamações feitas devido a diferenças na aparência do produto no site, por ex. devido a diferentes configurações da tela não serão consideradas.


De acordo com a lei de 2 de Março de 2000 sobre a proteção de alguns direitos do consumidor e responsabilidade por danos causados por um produto perigoso, o cliente individual pode rescindir o contrato com a Loja, sem necessidade de dar razões, mediante à apresentação da declaração adequada e clara, por escrito,no prazo de 10 dias a partir da data de receção da mercadoria. Para cumprir com este prazo basta enviar a declaração antes da sua expiração. A rescisão deste contrato pelo cliente não está sujeito ao pagamento de qualquer quantia (Compensação). O direito de rescindir com o contrato à distância não se aplica ao cliente individual nos casos previstos no artigo 10 º ato 3 da Lei de 2 de março de 2000 sobre a proteção de alguns direitos do consumidor e responsabilidade por danos causados por um produto perigoso, também, no caso de mercadorias que por conta da sua natureza, não podem ser devolvidas ou porque são perecíveis.

No caso do cliente individual utilizar o direito de rescisão do contrato de venda com a Loja, o cliente será obrigado a devolver para a loja a mercadoria na mesma condição, a menos que a mudança seja necessária no limite normal da gestão. Os produtos devem ser devolvidos imediatamente, o mais tardar no prazo de 14 (por extenso: catorze) dias a contar da data da apresentação da declaração de rescisão . Os custos de envio relacionados com a devolução das mercadorias à Loja, serão cobertos pelo Cliente.

Se o cliente efetuou o pagamento pelas mercadorias, a loja deverá imediatamente, o mais tardar no prazo de 14 (por extenso: catorze) dias a partir da data de apresentação da declaração de rescisão, reembolsar todo o valor ao Cliente. No caso de devolução, se o pagamento efetuado foi com cartão de crédito, o dinheiro será devolvido na conta deste cartão

No caso de cancelamento do contrato, será considerado como não concluído, o cliente e a loja estarão liberados de qualquer obrigação.

 

 

Todos os envios devem ser enviados para o endereço da loja:

 

 

Krakvet Shop sp. z o.o. sociedade de responsabilidade limitada
Kokotów nr 703
32-002 Węgrzce Wielkie
KRS 0000658399
NIP: 6832092702
REGON: 366353172

 

 

Quando receber a encomenda, verifique o seu estado com o transportador. Em caso de dano ou diferença entre o pacote e o pedido, prepare o Relatório de danos, pois este será a base da reclamação e devem ser enviados para o e-mail: office@zoofast.pt 

 

- Recipientes alimentares gratuitos não estão sujeitos a reclamação

- Nós não aceitamos quaisquer encomendas enviadas com pagamento contra-reembolso

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