Informações sobre a entrega.

Informações sobre a entrega.

Condições gerais de uso da loja de animais on-line Zoofast

(denominadas daqui para a frente: Condições gerais)

    A Loja

        A loja de animais on-line ZOOFAST (denominada daqui para a frente: a Loja), www.zoofast.pt, é dirigida por Krakvet.pl sp. z o.o.com sede em Kokotów, número 703 (código postal: 32-002, Węgrzce Wielkie, POLÓNIA), inscrita no registo empresarial do Tribunal do Distrito Cracovia-Śródmieście em Cracovia, XI Departamento do Registo Nacional Judicial Comercial KRS 0000558150, CIF: 6832085961

        Para as transações com Clientes individuais e corporativos a Loja usa a conta bancária número: PL18 1050 1445 1000 0024 0644 1390
        Código Swift: INGBPLPW (denominada daqui para a frente: Conta bancária da Loja).

        O endereço de correio e devoluções é o endereço do armazém e e da Loja: Kokotów 703, 32-002 Węgrzce Wielkie, POLÓNIA

        O contato com a loja pode-se realizar das seguintes maneiras:

            mandando uma carta para o endereço de correio.

            através de um formulário de contacto disponivel na página web

            por correio electrónico: office@zoofast.pt

            por telefone: +351 308 804 373 de segunda a sexta (exceto feríados) das 7:00 às 15:00.

 

    Os Clientes

        O Cliente da Loja pode ser individual ou corporativo (denominado daqui para a frente de: Cliente).

        O Cliente individual da Loja pode ser só uma pessoa que tem plenas capacidades para realizar atos na lei, que faz a compra para fins não relacionados com a atividade profissional ou económica, que é um consumidor no sentido da lei de 2 de março de 2000 de proteção de alguns direitos do consumidor e de responsabilidade pelo dano feito pelo produto perigoso (denominado daqui para a frente de: Cliente Individual).

        O Cliente corporativo da Loja é um cliente distinto do cliente indicado no ponto II.2. das Condiciones gerais, sobretudo as pessoas que desempenham uma atividade económica, pessoas jurídicas e unidades de negócio sem personalidade jurídica, às que a lei lhes dá a capacidade legal de fazer a compra para fins relacionados com a atividade profissional ou económica (denominado daqui para a frente de: Cliente Corporativo). No caso de qualquer dúvida, se considerará que uma pessoa que faça a compra em nome de un cliente corporativo tem a autoridade para levar a cabo estas ações. A Loja pode ser utilizada por clientes que tenham à sua disposição um computador que cumpra os siguintes requisitos técnicos mínimos:

- acesso à Internet

- Browser web Mozilla Firefox, Safari, Google Chrome, Opera ou Internet Explorer

- instalado o plugin Macromedia FlashPlayer

- apoio ativo de JavaScript, marcos e estilos CSS

- o bloqueio de janelas pop-up desligado (pop-up windows blocker)

- um correio electrónico ativo

- um número de telefone ativo.

Em nenhum caso se podem fornecer informações de caráter ilegal. A Loja reserva-se ao direito de eliminar imediatamente os conteúdos ilegais da página da Loja.

    A Conta de Cliente

        O Cliente pode abrir a Conta de Cliente através do registo na página web da Loja. Para isso requer-se que o cliente leia o formulário de registo corretamente, em particular:

a) introduzir os dados pessoais requeridos (incluindo os dados do endereço), correio electrónico (que será o nome de utilizador) e password.

b) marcar o quadrado indicado que confirma o conhecimento das condições gerais

c) consentir, marcando o quadrado indicado, o armazenamento dos dados pessoias do Cliente na base de dados Krakvet.pl sp. z o.o. e o seu procesamiento e fornecimento a terceiros como empresas de transporte e operadores de pagamento para a realização do contrato e o uso da página web da Loja.

d) consentir, marcando o quadrado indicado, o uso, a publicação, a reprodução e modificação da informação publicada pelo Cliente na página web da Loja, sobretudo os comentários, avaliações e opiniões por Krakvet.pl sp. z o.o.
        Ao registar-se o Cliente pode consentir, marcando o quadrado indicado, o armazenamento e processamento dos seus dados pessoais por Krakvet.pl sp. z o.o.. depois de ter eliminado os detalhes que poderiam identificar o Cliente ou o sistema teleinformático que está usando, incluindo o fornecimento dos dados para os objetivos publicitários, estudos de mercado e de preferências do Cliente com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço prestado.

        Ao registar-se o Cliente pode também dar o seu consentimento, marcando o quadrado indicado, para receber informações comerciais no sentido da lei de 18 de julho de 2002 sobre a prestação de servicios através de meios electrónicos.

        As declarações especificadas nos pontos 1.2, 1.3 e 1.4 são obrigatórias para registrar-se, criar uma conta de Cliente e realizar transações na Loja como um Cliente registado.

        O Cliente não tem que apresentar as declarações voluntárias especificadas nos pontos 2 e 3 para registar-se.

        O uso dos serviços prestados pela Loja não depende do registo do Cliente.

        Registo do cliente:

a) permite averiguar na página web da Loja o estado do pedido

b) permite ao Cliente a publicação na página web da Loja as opiniões, avaliações e comentários também usando um apelido.

c) é um requisito prévio para a participação do Cliente num programa de fidelização da Loja, cujas condições gerais se especificam num regulamento separado.

        O Cliente pode sempre modificar os dados introduzidos na sua conta assim como eliminar a conta de Cliente sem justificação.

        A Loja reserva-se ao direito a eliminar uma conta de Cliente junto com todos os dados recolhidos nesta conta sem dar nenhuma razão, sobretudo se o cliente não respeita as Condições gerais assim como se o cliente fornece os conteúdos ilegais.

 

    Produtos

        A Loja oferece seus produtos e serviços (denominados daqui para a frente como: Produtos)

        Todos os Produtos que se oferecem são novos.

        Os serviços ofrecidos pela Loja não incluem transporte de carga, entrega, envío ou transporte dos Produtos adquiridos pelos Clientes na Loja; Muito menos se assinam acordos para o transporte de carga, entrega, envío ou transporte ou outros com terceiros em nome do Cliente.

        Funções e uso dos Produtos encontram-se nas instruções de uso proporcionadas pelos fabricantes nas etiquetas dos Produtos.

        As informações, publicidades y preços que figuram na página web da Loja, constituem um convite à contratação no sentido do
        Código Civil.

        O propósito dos Productos especifica-se somente nos manuais de utilização fornecidos pelos fabricantes que se encuentram nas etiquetas dos Produtos.

        A Loja reserva-se ao direito de introduzir alterações e de cancelar as ofertas e campanhas de promoção, que têm as condições gerais especificadas separadamente, disponiveis na página web da Loja. As promoções não se podem combinar, a menos que os regulamentos apropiados das ofertas digam o contrário. Os Produtos promocionais, presentes ou produtos fora da oferta regular da Loja estão disponiveis em quantidade limitada. Os pedidos destes produtos realizam-se segundo a ordem dos pedidos apresentados pelos clientes. Por outra lado, a Loja reserva-se ao direito de substituir os produtos promocionais que não estejam disponiveis por diferentes produtos, disponiveis no momento de recibir o pedido do cliente.

        A Loja reserva-se ao direito de retirar da variedade da Loja os Produtos, que não disponham os fabricantes, distribuidores e importadores da Loja.

 

    Preços

        Os preços de todos os Produtos oferecidos pela Loja encontram-se em zlotys polacos (PLN) (preço bruto)

        O Cliente pode, segundo as suas preferências, efectuar o pagamento em zlotys polacos (PLN) ou em euros (EUR). O Cliente pode conhecer o preço em euros (EUR) escolhendo na página web da Loja uma janela de moeda adequada. O Cliente pode apagar esta opção quando quiser.

        Os preços dos Produtos incluem todos os impostos e taxas e estão na forma bruta. Os preços dos Produtos não incluem os portes de envío.

        No caso de realizar um pedido superior a 100,00 PLN (Por extenso: cem zlotys) e escolha da entrega do pedido por Sendfast sp. z o.o. sp.k. (denominado daqui para a frente: Sendfast) especificada no ponto XI.3 das Condições gerais, a Loja dá o desconto de 1,00 PLN (Por extenso: um zloty) ou 0,25 EUR (por extenso: vinte e cinco centimos). Para as necessidades deste ponto das Condições gerais os preços convertem-se segundo a taxa fixa 1,00 EUR = 4,00 PLN.

        A Loja reserva-se ao direito de modificar os preços dos Produtos. Este direito não terá nenhum impacto nos preços de Produtos pedidos antes da data da modificação dos preços.

 

    Celebração do contrato e execução

1. Os Pedidos podem-se fazer as 24 horas.

1. I) Para comprar o Produto na página web da Loja requerem-se os siguintes passos:

a) escolher o tipo de pagamento

b) escolher o local da entrega

c) adicionar o produto ao carrinho

d) escolher o tipo de entrega

e) fazer um pedido através de “Peço e obrigo-me a pagar”

 

II) O cliente pode tambem fazer um pedido por telefone ou por correio electrónico.

    A celebração de um contrato com um Cliente Individual acontece no momento de fazer um pedido.

    A realização de pedido pagamento no ato da entrega será feita de imediato, e os pedidos pagos com transferência bancária ou com pagamento electrónico depois da entrada do dinheiro na nossa conta.

    A celebração de um contrato com um Cliente Corporativo acontece no momento de aceitação do pedido pela Loja. A Loja notificará o cliente dentro de 48 horas após fazer um pedido.

    A realização de pedido pagamento no ato da entrega será feita de imediato, e os pedidos pagos com transferência bancária ou com pagamento electrónico depois da entrada do dinheiro na nossa conta.

    A realização do pedido do Cliente, pode depender do ingresso total, ingresso parcial ou da posibilidade de obter crédito mercantil pelo menos equivalente ao valor do pedido ou consentimento da Loja para a compra e pagamento no ato da entrega.

    O prazo de envío do objeto do contrato está determinado no cartão do produto, e o prazo de envío do pedido de varios produtos está determinado pelo prazo mais longo, especificado no cartão de um dos produtos.

    O objeto de contrato comprado na Loja será enviado junto com o comprovativo de compra, informação de direito de rescisão do contrato, formulário de rescisão do contrato ou informação da possibilidade de rescisão do contrato noutro suporte duradouro e o documento de compra, através da entrega escolhida pelo Cliente, no local de entrega, determinado no formulário do pedido do Cliente.

 
    Métodos de pagamento e os custos

 

1. Dependendo da forma de recibo ou entrega escolhida pelo Cliente, determinada no ponto VIII das Condições Gerais, a Loja aceita os siguintes métodos de pagamento pelo pedido do Cliente:

    No caso do recibo ou entrega – levantamento pessoal de mercadorias no armazém da Loja:

a) pagamento em efectivo na caixa da Loja.

b) pagamento com transferência bancária eletrónica para a conta bancária da Loja.

c) pagamento com transferência tradicional para a conta bancária da Tienda

d) pagamento com cartão de crédito – pré-pagamento (na Loja – no armazém não há a possibilidade de pagar com cartão de crédito).

e) pagamento Paypal

II, Em caso de receção ou entrega – entrega realizada pela empresa Sendfast

a) pagamento com transferência bancária electrónica para a conta bancária da Loja

b) pagamento com transferência tradicional para a conta bancária da Loja

c) pagamento com cartão de crédito

d) pagamento no ato da entrega

e) pagamento Paypal

III. No caso da receção ou entrega – entrega realizada por outra transportadora:

a) pagamento com transferência tradicional para a conta bancária da Loja

b) pagamento com transferência bancária electrónica para a conta bancária da Loja

c) pagamento com cartão de crédito

2. Para cada tipo de pagamento o Cliente estará obrigado a pagar a quantidade total pelas mercadorias pedidas. A Loja não vende a crédito.

3. A transferência bancária tradicional ou a transferência bancária eletrónica pode requerer custos adicionais, determinados pelas tarifas das instituições dedicadas a estas transações.

4. A Loja aceita os seguintes cartões de pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard,

Maestro, MasterCard Electronic. Pagamento com cartão de crédito é possivel se o cartão do Cliente lhe permite este tipo de pagamento. O Cliente da Loja pode estar obrigado a deixar os dados pessoais (endereço, número de telefone, número de cartão, CVV/CVC junto com a data de validade do cartão), para levar a cabo outras atividades necessárias para fazer um pagamento com cartão de crédito e apresentar uma declaração de consentimento para o tratamento dos dados pessoais de acordo com normas estabelecidas pelas instituições que realizam estas transações.

5. Pagamento Paypal pode requerer custos adicionais, determinados pelas taxas das instituições dedicadas a estas transações.

6. No caso caso de pagamento com transferências bancarias, a data de pagamento será a data da entrada do dinheiro na conta bancária da Loja. No caso de pagamento Paypal ou pagamento com cartão de crédito a data de pagamento será a data de autorização correta. Se dentro de 7 (sete) días depois do envío pela Loja, um e-mail “Preparado para enviar” / “Preparado para levantar” na conta bancária da Loja não será contabilizada a entrada de produtos comprados na Loja, a Loja enviará informação com a solicitação de enviar um e-mail para a Loja office@zoofast.pt com a confirmação de pagamento. No caso da falta de confirmação, dentro de 2 días, a Loja reserva-se ao direito de rescindir o contrato através do envio da informação para o e-mail do Cliente. Se depois de enviar esta informação, para conta bancária da Loja será contabilizada a entrada do Cliente, a Loja tem que devolver o pagamento imediatamente ao cliente.

7. A Loja reserva-se ao direito à exclusão temporal ou permanente de algumas formas de pagamento, mencionadas no ponto 1, sobretudo devido a motivos técnicos. Esta permissa não afecta na escolha do método de pagamento realizada pelo cliente antes da data de entrada em vigor da troca.

 

    Formas e custos de receção ou entrega de mercadorias

1. O Cliente pode escolher as seguintes formas de receção ou entrega de mercadorias pedidas na Loja:

a) levantamento pessoal no armazém da Loja.

b) entrega realizada pela empresa Sendfast

c) entrega realizada por outra empresa transportadora

2. O levantamento pessoal das mercadorias é possivel no armazém da Loja de segunda a sexta (à exceção dos feríados) das 9.00 às 17.00. O Cliente pode receber mercadorias e fazer pagamentos na caixa da Loja, dentro de 7 (sete) días úteis desde o momento do envio pela Loja um e-mail “Preparado para enviar”/”Preparado para levantar”. No caso da falta de levantamento de mercadorias, a Loja reserva-se ao direito a rescindir o contrato através de enviar a informação para o e-mail do Cliente.

3. A entrega de mercadorias pedidas pelo Cliente realizada pela empresa Sendfast é possivel sob as seguintes condições:

a) Para realizar a entrega de mercadorias pela empresa Sendfast, o Cliente está obrigado a concluir um contrato separado de prestação dos serviços de transporte internacional entre o Cliente e a empresa Sendfast com sede em Wieliczka Polónia (código postal: 30-659), Kokotów 703 NIP: 6793081679, número REGON:122562976, através dos seguintes passos:

    escolher o método de levantamento ou entrega de mercadorias indicando a opção “entrega realizada pela empresa Sendfast”

    preencher o formulário de entrega fornecendo todos os dados necessários (endereço, e-mail) ou apresentar consentimento para tratamento de dados relacionado com uma celebração de um contrato com a empresa Sendfast.

    apresentar a declaração que toma conhecimento das Condições de prestação dos serviços de transporte internacional pela Sendfast sp.z.o.o sp.k para Clientes da Loja Zoofast.

    consentimento obrigatório do tratamento de dados pessoais de Cliente pela Sendfast para realizar as condições de contrato e prestar os serviços de transporte internacional ou para prestar os serviços de transporte internacional por terceiros.

    a confirmação final da intenção de concluir um contrato de prestação de
    serviços de transporte internacional por uma declaração marcando a “Celebração de um acordo para a prestação de serviços internacionais de transporte significa a obrigação de pagar" e faça um clique em “fazer um pedido".

    O cliente está obrigado a pagar o custo de envío, que será adicionado automaticamente à quantidade devida pelas mercadorias compradas na loja independentemente dos bens e da forma de pagamento escolhida pelo cliente:

a) para o pedido feito na Loja de valor bruto menor que 100,00 PLN (por extenso: cem zlotys) o custo de envío é 12.80 PLN (doze zlotys e oitenta groszy) ou 3,20 euros (três euros e vinte centimos). Os custos de envío convertem-se à taxa fixa de 1,00 EUR = 4.00 PLN.

b) para o pedido feito na Loja de valor bruto maior ou igual a 100,00 PLN (cem zlotys) o custo de envío é 1,00 PLN (um zloty) ou 0,25 EUR (vinte e cinco centimos), e o cliente obtém um desconto na Loja mencionado no ponto V.4 nas Condições. Os custos de envío convertem-se à taxa fixa de 1,00 EUR = 4.00 PLN.

    Disposições relativas ao contrato de prestação dos serviços de transporte internacional entre Cliente e Sendfast contêm as Condições de prestação dos serviços de transporte internacional pela empresa Sendfast sp z o.o sp.k. para os Clientes da Loja Zoofast.pt e é uma parte integrante deste contrato.

    O cliente pode encarregar o transporte dos bens adquiridos na Loja, a um terceiro sujeito, de acordo com as condições especificadas por esta entidade. O cliente está obrigado a pagar o custo da entrega e envío de acordo com as taxas e condições de pagamento especificados pelo sujeito terceiro. O cliente realiza todas as atividades relacionadas com uma celebração de um contrato de prestação dos serviços de transporte internacional por sua conta. Para poder encarregar a prestação dos serviços de transporte internacional a outro sujeito o Cliente deve fazer o seguinte:

a) escolher o método de receção ou entrega de bens marcando a opção "encarrego a entrega a outra transportadora"

b) a confirmação final da realização da entrega dos bens adquiridos na Loja por outra transportadora marcando a opção "encarrego a realização da entrega por outra transportadora significa pago de acordo com as tarifas desta transportadora” e clicando no botão “Fazer um pedido – custos de entrega não se adicionarão à quantidade devida”.

c) um representante da outra transportadora pode recolher as mercadorias solicitadas no armazém da Loja de segunda a sexta(exceto feríados) das 9:00 às 17:00, 7 (sete) días úteis desde o momento do envío por correio eletrónico a informação para o Cliente "Preparado para enviar / Preparado para levantar" O cliente ou representante da empresa de transporte escolhida pelo Cliente deve colocar-se em contacto com a Loja com o fim de determinar a data exacta de levantamento de mercadorias solicitadas pelo telefone +351 308 804 373 ou pelo correio electrónico office@zoofast.pt . Em caso da falta de levantamento das mercadorias por um representante da outra empresa de transporte, a Loja reserva-se ao direito a rescindir o contrato de venda mediante uma declaración enviada por e-mail para o correio electrónico do Cliente.

    O risco de perda acidental ou dano aos bens adquiridos devem ser transferidos para o Cliente a partir do momento :

a) do levantamento das mercadorias no armazém da Loja.

b) da entrega de mercadorias pela empresa Sendfast ou outra empresa que presta serviços de transporte internacional, escolhida pelo Cliente, no caso de escolher a opção de realização de entrega dos bens pela empresa Sendfast ou outra empresa de transporte.

    A entrega de mercadorias a uma pessoa distinta do cliente só é possivel
    em virtude de uma declaração escrita, pessoal concedida pelo Cliente.

 

    Direito a rescindir o contrato


1.1 O Cliente individual tem o direito, em virtude do art. 27 dos Direitos do Consumidor, a rescindir o contrato concluído à distância, sem dar ninhuma razão e sem custo adicional, à exceção dos custos mencionados no art. 33 e art. 34 dos Direitos do Consumidor.

1.2 O prazo para rescindir o contrato concluido à distância são de 14 días desde a data de entrega das mercadorias e para manter a data límite, há que enviar uma declaração antes do seu vencimento.

2. O cliente individual pode fazer uma declaração de rescisão de contrato mediante o formulário, cujo modelo se anexa no apéndice 2 dos Direitos do Consumidor, mediante um formulário disponivel em zoofast.pt/formulario de devolução ou mediante qualquer outra forma de declaração de acordo com os Direitos do Consumidor.

3. A Loja permite apresentar a declaração de rescisão de contrato em forma de e-mail ou por telefone.

4. A Loja deverá confirmar imediatamente a receção da declaración de rescisão de contrato, enviando a confirmação por correio electrónico (ao correio electrónico do Cliente).

5. Em caso de cancelamento do contrato, o contrato considera-se nulo e sem efeito.

6. O Cliente terá que devolver os bienes à Loja de imediato, no máximo após 14 días da data de cancelamento de um contrato.

7. O Cliente devolve os bens que são objeto do contrato cancelado, por sua própria conta e risco.

8. O Cliente individual não cobre os gastos de fornecimento dos conteúdos digitais, que não se armazenam no portador material, se não apresentou consentimento de prestação de serviço antes do vencimento da data de rescisão de contrato ou não foi informado da perda do seu direito de rescindir o contrato num momento de apresentar consentimento à empresa não entregou a confirmação de acordo com art.15 da lei 1 e art.21 da lei Dereito do Consumidor.

9. O Cliente individual é responsável pela redução do valor dos bens que são o objeto do contrato e do uso de uma maneira que vá mais além do necessário.

10. A Loja deve reembolsar todos os custos do Cliente, no máximo até 14 días após a data de receção da notificação da rescisão do contrato realizada pelo Cliente, exceto do custo da outra forma de entrega, não a mais barata oferecida pela Loja, de acordo com o artigo 33 da lei Direito do Consumidor.

11. A Loja reembolsará o Cliente utilizando o mesmo método de pagamento, que utilizou o Cliente individual durante a compra, a menos que o cliente individual expressou outro método de pagamento que não lhe implica nenhum custo adicional.

12. A Loja poderá reter o reembolso do pagamento até que recebe os bens comprados na Loja pelo cliente individual ou até que receba a confirmação do envio dos bens.

13. De acordo com o art.38 do Dereito do Consumidor, o Cliente individual não tem direito a rescindir o contrato no caso de:

- quando o preço ou remuneração depende das flutuações no mercado financeiro sobre as que a Loja não tem control, e que podem ocorrer antes da data límite para cancelar o contrato.

- quando a mercadoria é produto não pré fabricado, fabricado de acordo as especificações do consumidor ou fabricado para satisfazer as necessidades individuais do consumidor.

- quando a mercadoria é um producto perecível

- quando a mercadoria é um produto entregue em pacotes fechados, que depois de abrir o pacote não pode ser embalado de acordo com as normas de higiene e proteção da saúde.

- quando a mercadoria é um produto, que depois da entrega, devido à sua natureza será imediatamente ligado a outras coisas.

- quando a mercadoria é um produto em forma de gravação sonora ou visual ou programas informáticos entregues num pacote selado se a embalagem
for aberta depois da entrega

- quando o fornecimento de conteúdo digital não se armazena num suporte material se a prestação tiver começado, com o consentimento expressado pelo Cliente individual antes da data límite para rescindir o contrato e após ter-lhe sido informado pelo empresário da perdida do direito de rescindir o contrato.

- quando a mercadoria são as revistas, diários ou jornais, com a exceção do contrato de subscrição.

 

    Garantía

1.A Loja de acordo com o art. 558§1 do Código Civil rejeita qualquer responsabilidade para os clientes devido aos defeitos físicos e legais (garantía).
2. A Loja é responsável perante o cliente individual de acordo com o art. 556 do Código Civil e os siguintes relacionados com os defeitos (garantía)

3.No caso de num contrato com um Cliente individual se se encontrou um defeito físico dentro de um ano a partir da data de entrega dos bens, se supõe que existía en el momento da transferência risco para o cliente individual.

4. Se os bens vendidos têm defeitos, o cliente puede:

- fazer uma solicitação de redução dos precios;

- apresentar uma declaração de rescisão de contrato

a não ser que a loja imediatamente e sem desconforto para o cliente individual substitui bens  defeituosos por novos bens ou elimina defeitos . No entanto, se a coisa já foi substituída ou reparada  pela loja ou a loja ou a loja não satisfez a obrigação de trocar coisas , o cliente tem o direito de trocar  bens ou eliminar defeitos .

    O cliente individual pode em vez da opção de eliminar os defeitos escolher uma opção de substituir as coisas com defeitos por nuevas ou preferir eliminar um defeito em vez de substituir as coisas.

    O Cliente individual não pode rescindir o contrato se o defeito é irrelevante.

    Se o produto vendido tem um defeito o Cliente individual pode:

a) requerer a troca de produtos

b) requerer eliminar o defeito

    A Loja está obrigada a substituir a coisa defeituosa ou eliminar o defeito num prazo razoável e sem inconveniente indevida ao cliente individual.

    A loja pode rejeitar uma solicitação de reparação dum produto sem a opção escolhida pelo cliente é impossivel ou, em comparação com outras formas possiveis para cumprir o contrato requer custos excessivos.

    No caso, se o produto defeituoso tiver sido montado, o Cliente individual pode requerer desmontagem e nova montagem depois da troca do produto, no entanto, está obrigado a pagar parte dos custos que superam o preço dos bens vendidos o pode requerer a desmontagem e remontagem que não supera o preço dos bens vendidos.

    O Cliente individual que exerce as competências em virtude da garantía, está obrigado a enviar um produto defeituoso pelo custo da Loja, ao endereço de reclamação, e se devido à natureza das coisas ou a forma de montagem sería extremamente difícil, o cliente individual está obrigado a proporcionar à Loja a morada do local onde se encontra o artígo.

    Os custos de reposição ou reparación son asumidos pela Loja, exceto uma situação mencionada no ponto IX – 9.

    A loja está obrigada a aceitar a devolução de um produto defeituoso do cliente individual.

    A loja dentro de 14 dias se ocupará de:

a) solicitar uma redução do preço;

b) declaração de rescisão do contrato

c) solicitação de trocar o produto defeituoso.

d) solicitação de eliminar o defeito.

Por outro lado, considera-se que tenha aceite a solicitação ou declaração do Cliente individual.

    A Loja corresponde à garantía, se o defeito físico se encontra até dois anos depois da data de entrega dos produtos, e se se vende para seu uso até um ano desde a data de entrega da mercadoria ao cliente individual.

    A afirmção do cliente para a eliminação dos defeitos ou substituição dos bens vendidos para libertar de defeitos expira depois de um ano desde a data do descubrimento de um defeito, mas não antes de dois anos desde o lançamento das coisas dos clientes individuales, e se se vende para seu uso antes de que finalize o ano desde o lançamento das coisas dos clientes individuais.

    Quando se especifique pela Loja ou a data de vencimento do fabricante que termina depois de dois anos desde o lançamento das coisas do Cliente a Loja é responsável pela garantía dos defeitos físicos das coisas ditas antes dessa data.

    Nas datas especificadas no item X, parágrafos 15-17 cada cliente pode apresentar a retirada  do contrato ou um pedido para reduzir o preço devido a defeitos físicos nos produtos vendidos ,  e se o cliente individual exige um bem de substituição para libertar defeitos ou sanar o defeito, o  prazo para apresentação de rescisão do contrato ou de um processo para reduzir o preço começa  quando o prazo para a troca de bens ou sanar o defeito termina ineficaz.

    No caso de um inquérito na frente de um tribunal ou de um tribunal arbitral a um dos direitos da  garantia , o prazo para a implementação de outros direitos, o cliente individual tem direito a ,  no que diz respeito aos direitos de garantia, deve ser suspenso até a conclusão final do processo judicial .  Respectivamente este também é aplicável aos processos de mediação e a data da execução de quaisquer  outros direitos ao abrigo da garantia, o cliente individual tem direito a , começa a partir da data de aprovação  da recusa do acordo judicial alcançado na frente do mediador ou mediação termina ineficaz.

    Para a execução dos direitos ao abrigo da garantia para defeitos jurídicos da coisa vendida é usado  inciso X nº 15-16 , exceto que o prazo começa a correr da data em que o Cliente individual teve conhecimento  da existência de defeitos , e se o cliente individual soube da existência apenas como resultado de defeitos da  terceira parte - a data em que a decisão proferida em uma disputa com um terceiro se tornou definitiva .

    Se o cliente individual , devido a um defeito do item, apresentou uma rescisão do contrato ou de um pedido de  redução do preço , pode reivindicar para remover o defeito , mesmo se , este defeito foi uma consequência das  circunstâncias, em que a loja não responder, em particular, o cliente individual pode exigir para o retorno dos  custos de celebração de um contrato , os custos de entrega ou coleta , armazenamento , seguro, o reembolso de  despesas , na medida em que não se referiu a seu favor , e tem não recebeu o reembolso de um terceiro e o  processo de reembolso . Isto sem prejuízo das disposições da obrigação de indemnização em princípios gerais .

    O termo do prazo para declarar qualquer defeito não exclui a execução dos direitos de acordo com a garantia,  se o defeito for fraudulentamente ocultado pela Loja.

 

    Política de privacidade e segurança de dados pessoais

1. A Loja é um administrador de bases de dados de informação pessoal proporcionada pelo Cliente.

2. A Loja está comprometida à proteção dos dados pessoais de acordo com la Lei de Proteção de Dados Pessoais de 29 de agosto de 1997 e Lei da prestação de serviços electrónicamente de 18 de julho de 2002. Facilitando os dados pessoais, durante el processo de fazer pedido, o Cliente aceita o tratamento dos dados pessoais pela Loja. O cliente tem em qualquier momento, possibilidade de modificar, atualizar ou eliminar os seus dados pessoais.

As normas para a colheita, processamento e armazenamento de dados pessoais utilizados para a realização dos pedidos pela Loja descrevem-se na Política de Privacidade, que se encontra em: http://www.zoofast.pt/security.php

    Segurança da Loja

1. Com o fim de proteger todos os dados pessoais dos clientes da Loja, esta utiliza as seguintes técnicas de segurança:

a) contas administradoras protegidas com password. Só estas contas têm acceso a todos os dados pessoais.

b) contas de utilizador protegidas com password de contas de utilizador protegidas. É possivel trocar / ler só os seus própios dados (não de outra pessoa).

c) registo de eventos do sistema, quando se registou o utilizador, quem e quando alterou a sua informação pessoal.

d) fazem-se as cópias dos dados pessoais que se mantém numa posição que evite entrar nas mãos alheias.

e) proteção adicional na forma de inicio de sessão e password necessária para iniciar sessão no sistema

f) o sistema limita os direitos de acesso aos arquivos e categorías no servidor

2.As transações realizadas com cartões de crédito [e por transferência bancária electrónica] estão autorizados em cooperação com o serviço eCard – transmissão electrónica e encriptada e realiza-se com uma ligação segura (SSL + 256 bits).

3.No caso das transações realizadas através de transferencia bancária electrónica, pode-se fazer-lo em interface de banco electrónico que apoia a conta do cliente e com as garantías técnicas fixadas pelo banco.

    Cláusulas finais

1.Nenhuma das disposições deste Regulamento não têm por objeto afetar os direitos do cliente. Também se pode interpretar desta maneira, que no caso de incumprimento de qualquier parte dos regulamentos da lei, a Loja declara
subordinação incondicional e o uso desta lei em alteração das Condições Gerais da Loja.

    Todas as alterações e o alcance dos seus clientes registados serão notificados por correio electrónico (à indicada ao registrar-se ou ordenar e-mail). A notificación será enviada pelo menos 30 días antes da entrada em vigor da nova normativa. As alterações introduziram-se com o fim de adaptar as normas à situação legal.

    A versão dos regulamentos está sempre disponível para o cliente (zoofast.pt/termos&condiçoes). O Cliente deve aceitar as condições da Tienda, para poder fazer um pedido.

    Para as coisas não mencionadas nas Condicioções da Loja aplicam-se as leis adequadas. As disputas, se o cliente expressa consentimento soluciona-se na forma de um procedimento de mediação ou arbitragem. No final o assunto pode resolver o tribunal correspondente.

    União Europeia
 

Continua
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